sábado, 26 de setembro de 2009

Como me sinto?


Me sinto presa a pessoas, a coisas, a responsabilidades, a sentimentos, a lugares...
Me sinto presa a padrões que instituíram a milhares...
Me sinto presa a escolhas, que não sei ao certo se foram as melhores.

O Mundo em que vivo me prende!

O que é mesmo liberdade?
Se não o direito de ir e vir?
Se não o direito de optar, de ousar?

Cadê a autonomia e a espontaneidade inerentes
à liberdade,
que deveria existir nesse mundo que é tão
anormal, irracional, imoral?

Indagações!?

O único lugar que presencio a Liberdade é na minha mente! Nela vejo príncipes, me transformo em princesa, vejo possibilidades, viajo...
posso sentir toques reais,
num mundo que é completamente abstrato...

Na minha mente me sinto realmente livre...
nela ninguém pode invadir, espionar, roubar, questionar...

Nela o inimaginável se torna imaginável...
O restrito se torna aberto...
O intocável se torna palpável...

Na minha “livre mente” tudo é possível.
Mary Ribeiro
26.09.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário