quarta-feira, 2 de junho de 2010

SE PERMITA!


Se permita a escrever, deixa eu te ler, deixe-se ler, deixe-me ler nas entrelinhas as tuas histórias, estórias, abra a porta que me levará a você.
Se permita se mostrar, revele-se a mim pelo olho mágico, deixe-me vê-la... ver os teus traços, o teu jeito, tua boca, tua face, teu corpo...
Se permita a contar... conte-me teus segredos mais íntimos, teus sonhos, teus desejos mais ocultos.
Se permita se olhar, me olhar, deixe-me ver nos seus olhos, o que mais ninguém consegue enxergar, nem mesmo você.
Deixe-se visitar...deixe a minha presença inusitada, invadir o teu espaço, espaço que não é seu e não é meu...
Por favor, deixa eu te ver!
Na tarde linda, única, olhe pro lado, dentre muitos na multidão, eu te vi, olhe pra mim e veja além do que os olhos podem ver...
Confie em mim, não vou te fazer nenhuma mal...
Deixe-se tocar, deixa eu sentir nas tuas mãos tremulas , a ternura nunca antes sentida e ler nas suas linhas os teus mais singelos desejos...
Deixe-se guiar... deixe eu te conduzir entre todos e te mostrar a saída, deixa eu te conduzir pelas ruas, praças,prédios, avenidas, deixa eu te mostrar o mar e todo o seu encantamento...
Se permita beijar, deixa eu tocar os seus lábios com os meus, deixe-me matar a minha sede e descobrir todos os seus segredos...
Me permita te mostrar a Lua, de um ângulo nunca visto, a lua cheia, lua dos amantes, lua dos casais enamorados, deixe que a sua beleza infinita ilumine o teu ser, ilumine o meu ser...
Me permita, se permita, se permita, se permita... ter ao menos alguns minutos para sentir-se viva, sentir-se desejada, sentir-se tocada de um jeito que é só meu e que agora nesse momento é só seu...
Vamos! Se permita! Deixa eu te mostrar e te dar motivos, para me querer, me ter, não se arrepender e VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário