segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Busca-me


Em todas as suas dores
Em todas as suas alegrias
Em todos os seus prazeres
Busca-me
Quando estiveres triste
Quando estiveres feliz
Eu sou a terra, o mar, o vento, o ar, o fogo, a noite, o dia...
Sou o sol que na primavera desabrocha num festival de flores, com mil matizes coloridas.
Busca-me
Em tuas dores amorosas
Em tuas paixões febris
Saberei te confortar, amenizar teus delírios e suavizar tuas lágrimas.
Busca-me
Fale comigo agora!
Eu estou presente em você
Converse comigo!
Quando você não tiver mais nada a perder, dispojado e despido de todos os bens e de todas as ilusões.
Eu te darei em dobro tudo o que quiseres e precisares.
Eu sou todos os bens e todas as riquezas do mundo.
Eu poderei e saberei transformar, revolucionar e mudar totalmente os acontecimentos da tua vida.
Vamos conversar intimamente nos momentos de desgosto e desalente...
Busca-me
Eu sou teu guia, sou aquele que sabe sufocar o pranto que aflora nos teus olhos e rola pelas faces do teu rosto.
Busca-me
Quando te julgares incompreendido por todos.
Eu saberei compreender a pureza dos teus sentimentos e de tuas nobres intenções.
Nas tuas dificuldades quando te encontrares à beira de um abismo, prestes a desfalecer...
Busca-me
Eu saberei remover os espinhos do teu caminho, dando-te forças para que superes todas as adversidades do mundo, quando acoitarem os vendavais inclementes.
Quando tiveres frio e fome.
Eu sou a terra fecunda que pisas...
Sou o conforto que aquece teu frio, com o calor do amor...
Busca-me
Quando sentires medo, desespero e aflição. Eu saberei afastar da tua mente e do teu coração todos os males, pois possuo todos os poderes e tesouros da vida.
Quando estiveres na solidão, sozinho e desamparado . Eu saberei ser teu companheiro, dando te amparo e compreensão, pois eu sou a renuncia que ensina a esquecer.
Busca-me
Quando estiveres perdido na multidão, sem pai, sem mãe, sem irmão, sem parentes, sem ninguém, eu saberei abrigar-te.
Eu sou enfim, o riacho que murmura, o pássaro que canta,
A FLOR QUE DESABROCHA,
a estrela que sentila, a semente que germina, a criança que cresce, a jovem que espera e ama, o velho que ensina...
Eu sou a dinâmica da vida, a harmonia de tudo.
Eu sou o remédio de todos os males
Eu sou o seu companheiro imortal dos séculos
Sou a eternidade...
Abrigo-me no íntimo de tua alma e não sabes, abrigo-me em todas as células embrionárias do teu ser.
Busca-me
Eu sou a vida!
Deus.
Autor desconhecido

Um comentário:

  1. Post maravilhoso!
    A busca por Deus continuamente nos permite viver diante da indagaçãos da vida de forma intensa e vitoriosa.

    ResponderExcluir