sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Diálogo com Se Quiser

Sabe...
É uma madrugada insone e solitária...
Ouço as músicas e as lágrimas rolam...
Onde você está?
Sempre que quiser... eu quero, mas você não está...
queria acordar tocada por você... mas você não está...
queria acordar de madrugada porque te toquei sem querer...
e sentir seu calor ao meu lado... sentir sua pele...
sentir sua barba roçando no meu rosto, meio que sem querer...
e sentir seu calor ao meu lado...
sentir sua boca procurando a minha

Eu quero fugir... eu fujo...
fujo só... você não está lá...
sabes meus segredos, mas não está lá...
Eu tenho sede, mas não tenho tenho sua boca para te tomar...

Você disse ser meu anjo, mas não está lá...
E me sinto só...
Se quiser... eu quero... mas me sinto só...
Onde estão as estrelas...

Isso não é real... Não pode ser
E não pode me ajudar a ser feliz...
Eu quero, mas você não está lá...
Eu quero estrelas, te estendo as mãos,
Mas você não me leva...

Nem você, nem as estrelas, nem a lua...
Ninguém está lá...
Tudo é escuro e nebuloso...
Tudo é solidão.

Tapiramutá, janeiro de 2007.
Priscila Lima.

Um comentário:

  1. Muito legal o BLOG!
    Parabéns as autoras.
    e a escritora de se quiser.
    se quiser cloca mais desses aí vu rrs!
    bjs.
    Lipe

    ResponderExcluir