domingo, 30 de agosto de 2009

Minha filha, minha vida!



Você É Uma Mulher
Que É Uma Menina,
Que É Uma Flor-Botão
Escute O Meu Canto
Escute O Que Eu Conto
Preste Atenção.

Ser Amiga É O Mais Importante
Dar Carinho, Compreensão.
Esquecer De Todo O Resto,
Chorar Na Chuva, Sorrir Ao Sol,
Participar De Qualquer Estação
Saber Ouvir O Amigo.

Dizer: – “Conte Comigo,
Você Não Está Sozinha,
Não É Mais Pequenininha…”".
Ei, Amiga…

Psiu, Preste Atenção!
Somente Somos Amigas
Porque Eu Falo Você Me Ouve
Quando Você Fala, Eu Ouço Você,
Porque Em Certas Horas Você Se Cala,
Porque Às Vezes Eu Me Calo,
E A Gente Não Precisa Nada Dizer.
Só Somos Amigas,

Porque Abrimos Nossas Vidas,
Sentamos No Chão.
Falando Que Nem Tagarela,
Dizemos Que A Vida É Chata!
Dizemos Que A Vida É Bela!
Nos Tornamos Confidentes…
Mas Prestando Bastante Atenção!

Sem Segredos
Sem Adereços
Sem Falsidade
Sem Mentiras

Amizade De Verdade
Sem Qualquer Inibição.
Afetividade, Simpatia,
Carinho E Dedicação…
Somos Amigas Pra Sempre…

Conte Comigo Amiga,
Para O Que Der E Vier!
Seja Lá Como For
Amizade Cristalina
Amizade De Menina

Mulher, Botão De Flor!
Nesta Nossa Amizade
Te Desejo Toda Felicidade
Um Mundo Cheio De Cor.
Quero Que Seus Dias,
Sejam De Eternas Alegrias.

E Que Lhe Venha A Compensação
Dos Dias Que Terão Espinhos
Neste Dias Conte Comigo
Para Um Papo, Uma Confissão,
Conte Com Esta Velha Amiga
Escute O Que Eu Falo,
Preste Atenção.
Rita Alonso
"É difícil expressar com palavras tudo que sinto e desejo a vc, mas deixo aqui a frase mais
real e significativa que pode ser usada por uma mera mortal..."
Eu amo vc com todas as minhas forças!
Beijos...
Mãe Mary

2 comentários:

  1. Eu te amo mãe, você nem sabi o quanto!

    Por: Karen

    ResponderExcluir
  2. Ser Amiga É O Mais Importante
    Dar Carinho, Compreensão.

    Este conceito unido a cumplicidade e respeito é o segredo dessa relação sagradaentre mães, pais e filhos.


    Linda de claração mamãe!

    Um abraço especial a vc e sua filha (linda mocinha).

    Bom domingo

    Luciano Braz

    ResponderExcluir