segunda-feira, 17 de agosto de 2009



Você!



Hoje à tarde a janela mágica se abriu. Quando olhei era você! A primeira pessoa a invadir o meu mundo, neste dia, que trouxe na face um ar de poesia.
Não sou poeta, mas você inspirou-me com seu jeito menino, homem moleque, sincero, cativante de ser...
Trouxe paz...! Boa tarde!
Como és lindo ser assim...
Com essa boca de rosa semi-aberta
Com esse jeito de festa...
E essa alma primaveril.
Como és lindo ser assim
Com esse olhar meio poesia
Com esse sorriso meio fantasia
De fazer canções na praça
De dançar descalço na grama e entre flores...
Como és lindo...
Sonhar com mundos perfeitos, dentre turbilhões de pensamentos e sofrimentos...
Mistos de descobertas, carinhos e caminhos
E depois adormecer
Como és lindo...
Fazer canção, olhando as estrelas
E depois de tanto vê-las
Reproduzi-las de cor, em cores, em poemas vivos...
Como és lindo...
Abrir uma janela
Encontrar você tão único, tão ser...
Ver a natureza e o meu coração em festa.
E em tudo próximo, sentir você,
A vagar no infinito
Sonhos que são sonhos meus, mas que são perfeitos, sinceros, eternos...
Meu anjo!
Teus dias serão assim
Ritimados, misteriosos, poéticos, silenciosos...
O teu carisma belo amigo, nunca terá fim!
Tapiramutá, 31.07.2009
Data especial!
Mary Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário